Imóveis

Casa com 3 Dormitórios à venda, 167 m² por R$ 650.000,00

Rua Lopo de Souza ramos - Jundiaí - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 167 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM779642
Ref. da imobiliária: 111453
Área construída: 167 m2
Terreno total: 280 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

**Oportunidade Única! Casa Residencial em Jundiaí, Anápolis, Goiás**

Se você procura o lar dos sonhos, esta é a sua chance! Apresentamos uma casa deslumbrante, localizada no charmoso bairro de Jundiaí, na cidade de Anápolis, Goiás. Com 3 quartos, 1 suíte, 1 banheiro, e 2 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, segurança e tranquilidade.

**Características do Imóvel:**
- Área de serviço
- Banheiro social
- Despensa
- Lavabo
- Cozinha ampla
- Cerca elétrica
- Portão eletrônico
- Sistema de alarme
- Interfone
- Churrasqueira
- Muro
- Jardim
- Hall de entrada
- Acesso asfaltado
- Amplo quintal

Esta casa espaçosa e bem distribuída oferece o ambiente ideal para viver momentos inesquecíveis com a família e amigos. Além disso, está desocupada e pronta para receber novos moradores que desejam desfrutar de todo o conforto e comodidade que ela oferece.

**Valor:** R$ 650.000,00

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível e realizar o sonho da casa própria. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste lar acolhedor!

Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição deste imóvel.

*Este anúncio foi otimizado para SEO, garantindo que você encontre a casa dos seus sonhos em Jundiaí, Anápolis, Goiás. Aproveite esta oportunidade única!*



Compartilhe! :)





Criar rota