Imóveis

Casa com 2 Dormitórios para alugar, 78 m² por R$ 4.350,00

Córrego Grande - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 78 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM801197
Ref. da imobiliária: 4797
Terreno total: 78 m2
Dormitórios: 2
Salas: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Casa para Locação - 2 Quartos | Córrego Grande, Florianópolis

Casa aconchegante em uma das melhores regiões do Córrego Grande, localizada na Rua Folhas Verdes, uma rua calma e tranquila, ideal para quem busca conforto e praticidade.

Destaques do Imóvel:
2 quartos
1 banheiro
Sala e cozinha integradas
1 vaga de garagem
Localização privilegiada, próxima a comércios, serviços e áreas verdes

O Córrego Grande é um bairro residencial e bem estruturado de Florianópolis, conhecido por sua tranquilidade e localização estratégica entre o Centro e a UFSC. Com ruas arborizadas e uma excelente infraestrutura, oferece fácil acesso a mercados, escolas, academias, farmácias e restaurantes. Além disso, conta com o Parque Municipal do Córrego Grande, uma ampla área verde ideal para caminhadas e lazer ao ar livre. É uma ótima opção para quem busca qualidade de vida em um ambiente seguro e bem localizado.

Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)