Imóveis

Casa com 3 Dormitórios para alugar, 490 m² por R$ 13.980,00

Lagoa da Conceição - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 490 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM819833
Ref. da imobiliária: 4944
Terreno total: 490 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Salas: 2
Vagas de garagem: 3

Observações

Casa única disponível para locação anual, com 270 m² de área construída, em localização privilegiada na Lagoa da Conceição, próxima às praias da Joaquina, Mole e Campeche. Com três quartos, três banheiros e quatro vagas de garagem, o imóvel se destaca pela arquitetura acolhedora e exclusiva, que valoriza a integração com a natureza e o conforto dos ambientes.

Muito bem ventilada e iluminada, a casa oferece espaços amplos e integrados, ideais para receber amigos e desfrutar momentos em família. Os cômodos proporcionam vistas incríveis da vegetação nativa, criando uma conexão direta com a exuberante Mata Atlântica ao redor. A natureza se faz presente em todos os detalhes, trazendo tranquilidade e bem-estar ao dia a dia.

O imóvel está inserido em um dos bairros mais desejados da cidade, com excelente vizinhança, segurança e fácil acesso às principais praias do leste da ilha. Um verdadeiro refúgio com charme, privacidade e o privilégio de viver cercado por paisagens naturais deslumbrantes.


Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.



Compartilhe! :)