Imóveis

Apartamento com 1 Dormitórios à venda, 52 m² por R$ 980.000,00

Avenida Borges de Medeiros - Centro - Gramado, RS

Quantidade de quartos 1 dormitório   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 52 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM777972
Ref. da imobiliária: AP01199
Área construída: 52 m2
Terreno total: 68 m2
Dormitórios: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 354,00

Observações

Venha morar em um apartamento incrível e super bem localizado na Borges de Medeiros! Com 1 dormitório, totalmente mobiliado e com 52m² de área privativa, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. 

Além disso, você ainda terá direito a 1 vaga de garagem, para garantir toda a comodidade que você merece.

 Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar tão especial como este. Agende já sua visita e apaixone-se por este apartamento dos sonhos!

<i>As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.</i>


Informações sobre o condomínio

Conheça o residencial Reserva das Orquídeas, único por sua localização privilegiada e bosque com mata nativa. Além da exclusividade do endereço, o projeto fica em um terreno ímpar, com vegetação preservada exuberante e uma história singular da cidade.

Desfrute da facilidade de viver na Borges de Medeiros com a exclusividade de um bosque privativo.

O Reserva das Orquídeas tem a melhor opção de moradia para todos que querem curtir a serra, seja para morar, investir ou apenas nos finais de semana.

Aptos de 1,2 e 3 suítes com sacada e churrasqueira.
De 58 a 84m² de área privativa
De 69 a 137m² de área total*

Garagem
Churrasqueira
Lavabo nos aptos de 2 e 3 suítes
Espera para calefação, splits e lareira



Compartilhe! :)





Criar rota