Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 113 m² por R$ 958.000,00

Rua Dom Orione - Setor Bueno - Goiânia, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 113 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM779938
Ref. da imobiliária: 212365
Área construída: 113 m2
Terreno total: 113 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

**Seu novo lar te espera no Setor Bueno, em Goiânia!**

Seja bem-vindo ao apartamento dos sonhos! Localizado no coração do bairro Setor Bueno, este imóvel incrível está desocupado e pronto para te receber. Com 3 quartos, 4 banheiros e 3 suítes, oferece todo o conforto que você merece. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, fechadura digital, gás individual e uma sacada com uma vista deslumbrante.

Com uma cozinha americana, armários embutidos, ar condicionado e móveis planejados, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e elegância. Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa, com elevador, churrasqueira, piscina, espaço gourmet e acessibilidade para PCD.

Tudo isso por um valor imperdível de R$ 958.000,00. Não perca a oportunidade de viver em um local que une sofisticação, comodidade e uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! Este é o momento de transformar seu sonho em realidade. Estamos ansiosos para te receber e mostrar todos os detalhes deste incrível imóvel.



Compartilhe! :)





Criar rota