Imóveis

Casa com 5 Dormitórios à venda, 373 m² por R$ 3.500.000,00

Rua Dos Pessegueiros - Carniel - Gramado, RS

Quantidade de quartos 5 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 373 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM775147
Ref. da imobiliária: CA00256
Área construída: 373 m2
Terreno total: 536 m2
Dormitórios: 5
Suítes: 4
Vagas de garagem: 4

Observações

Descubra o verdadeiro significado do conforto nesta magnífica residência. Com 5 suítes, sendo a Suíte Master um verdadeiro refúgio com seu amplo closet, e 4 das suítes com sacadas espaçosas e uma posição solar perfeita.

Mas não é só isso! Essas sacadas oferecem vistas deslumbrantes: de frente, uma paisagem de tirar o fôlego com o lago e, nos fundos, um vale encantador. A natureza se torna parte integrante do seu lar.

Além disso, você poderá desfrutar de jardins e pátios tanto na parte da frente como nos fundos da casa, perfeitos para momentos de relaxamento ao ar livre. O estar exterior, o living, a sala de jantar e a cozinha gourmet estão integrados em um conceito aberto, proporcionando um ambiente amplo e acolhedor.

Para os amantes de madeira, o deck e a varanda são um convite para apreciar a paisagem e desfrutar de momentos únicos. E não podemos esquecer da praticidade: uma garagem espaçosa, com espaço para até quatro carros, e um subsolo enorme, perfeito para ser transformado em uma adega dos sonhos.

Venha conhecer e se encantar com todos os detalhes dessa casa espetacular. Aqui, cada dia será uma experiência única de conforto, beleza e tranquilidade. Não perca essa oportunidade!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Compartilhe! :)





Criar rota