Imóveis

Terreno/Lote com 3 Dormitórios à venda, 213 m² por R$ 270.000,00

Setor Central - Anápolis, GO

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 213 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM779178
Ref. da imobiliária: AP0432
Terreno total: 213 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

**Oportunidade Única! Terreno Residencial no Coração de Anápolis!**

Se você procura um terreno pronto para construir a casa dos seus sonhos, esta é a sua chance! Localizado no bairro Setor Central, em Anápolis, Goiás, este terreno desocupado está disponível para venda por apenas R$ 270.000,00.

Com 3 quartos, 1 banheiro, 1 suíte e 1 vaga de garagem, este terreno é perfeito para quem busca espaço e conforto. Além disso, conta com comodidades como banheira de hidromassagem e área de serviço.

Aceitamos troca por automóvel, facilitando ainda mais a aquisição deste imóvel incrível. Não perca essa oportunidade de investir em um terreno em uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e serviços.

Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu lugar neste pedaço de paraíso em Anápolis! Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível oportunidade.



Compartilhe! :)